Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Otimismo marca apresentação da nova diretoria do Canarinho

8.DEZ

Uma festa gigante, do jeito que o Ypiranga merece. Assim foi o Jantar Festivo de Apresentação da Diretoria do Canarinho para o biênio 2018/19. O presidente Adilson Stankiewicz e o vice, José Scussel, tomaram posse de maneira oficial no último dia 1º, porém, a confraternização com associados, torcedores e patrocinadores aconteceu nesta quinta-feira (7). O evento foi no CTG Sentinela da Querência e reuniu aproximadamente 1000 ypiranguistas para confraternizar.

O evento contou com a presença de autoridades de municípios de toda a região Alto Uruguai. Foi um momento para a nova diretoria interagir e confraternizar com os torcedores e patrocinadores. A atividade começou com a apresentação dos membros que compõem a nova executiva do clube, além dos membros da comissão técnica e alguns atletas. O presidente Adilson Stankiewicz agradeceu a presença de todos os ypiranguistas que participaram do jantar e falou do trabalho que está sendo realizado para que a equipe do Alto Uruguai atinja os objetivos na próxima temporada. Ele também convocou o torcedor para apoiar o Ypiranga, pois será uma temporada bastante difícil para o clube, mas que também reserva muitas alegrias. O vice-presidente, José Scussel, participou de uma homenagem às “primeiras damas” do Ypiranga, que juntamente com a musa do clube, Édna Muller, representam toda torcida feminina do Canarinho.

Após o jantar houve a apresentação do grupo de dança do CTG Sentinela da Querência e show com o humorista Badin, o Colono. Porém, o momento mais esperado foi a apresentação da camiseta para a temporada 2018. O uniforme ainda não foi lançado de maneira oficial, contudo, a empresa Clanel, que renovou contrato de fornecimento de material esportivo para o Ypiranga, já apresentou o modelo da camiseta principal do Canarinho para a próxima temporada.

Passada a festa, a direção já retornou aos trabalhos. Nesta sexta-feira (8) acontece o congresso técnico da Divisão de Acesso 2018 na sede da Federação Gaúcha de Futebol, onde será definida a data de início da competição, bem como a tabela de jogos. Além disso, o Canarinho segue trabalhando no reforço do seu elenco para o início da temporada 2018.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube