Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Paulinho Simionato: “Vamos fazer de tudo pra conseguir o acesso”

16.NOV

Na última terça-feira (14), o presidente eleito do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz, anunciou as primeiras contratações do Canarinho para a disputa da Divisão de Acesso 2018. Entre os nomes anunciados está o do centro avante de 28 anos Paulinho Simionato. O atleta vem do Pelotas e conhece muito bem a Divisão de Acesso, já que subiu para a Divisão Principal em 2017, quando defendeu o Avenida.

Paulinho Simionato deve desembarcar em Erechim somente quando o elenco se apresentar para o início da pré-temporada, a data ainda não foi marcada, pois a direção do Canarinho aguarda a confirmação da data de início da Divisão de Acesso. A Federação Gaúcha de Futebol vai confirmar a data somente no Congresso Técnico que vai acontecer no mês de dezembro. Mas, apesar de ainda não ter se apresentado oficialmente no Ypiranga, Simionato já vive o clima do clube e mandou um recado para o torcedor.

Ele enfatizou que um dos principais motivos que fez com que ele assinasse o contrato com o Ypiranga foi fato de conversar com outros profissionais que estarão no clube na próxima temporada, entre eles o gerente de futebol Renan Mobarack, e alguns atletas. Ele enfatizou que já trabalhou com esses profissionais e destacou que com o grupo de trabalho que está sendo montado, espera fazer uma grande Divisão de Acesso, conquistar os objetivos que estão sendo traçados, e também fazer um Brasileirão Série C de muito destaque.

Ele enfatizou que durante a Divisão de Acesso o torcedor será muito importante, já que é uma competição muito difícil e que para conquistar o acesso é necessário muito apoio. Simionato também mandou um recado para o torcedor: “A torcida pode esperar muita vontade e empenho, vamos fazer de tudo para conseguir o acesso”, finalizou ele.

Paulinho Simionato começou sua carreira profissional no ano de 2011, e é um grande conhecedor do futebol gaúcho, já que, com exceção  de uma breve passagem pelo futebol catarinense, ele atuou somente no futebol do Rio Grande do Sul.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube