Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Pressão sobre arbitragem preocupa Macuglia para o jogo deste domingo

14.JUL

Neste domingo (16), o Ypiranga entra em campo para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe de Erechim viajou nesta sexta-feira para Santa Catarina e deverá fazer o último treino antes da partida na tarde deste sábado.

O técnico Guilherme Macuglia, já recuperado de um problema de saúde que impediu que ele comandasse a equipe na última rodada, teve uma semana para treinar a equipe para mais este desafio diante.

O técnico deverá manter a base da equipe que entrou em campo no último final de semana diante Botafogo, e terá a opção do retorno do volante de Tiago Pedra e do zagueiro Everton, que cumpriram suspensão na rodada passada.

Além de fazer os acertos táticos na equipe, Macuglia também demonstrou bastante preocupação em relação a arbitragem para a partida diante do Joinville. Na última rodada, depois de um erro da arbitragem, o Joinville acabou cedendo o empate diante do Mogi Mirim. “Durante toda a semana houve uma repercussão muito grande deste lance, e nossos atletas já foram orientados sobre a pressão que vai haver nesta partida, precisamos ter o máximo de cuidado para não haver qualquer tipo de compensação na partida diante do Ypiranga”, enfatizou o treinador.

O Canarinho começa o returno na segunda colocação do Grupo B, e a campanha que o Ypiranga está fazendo fora de casa é um fator motivador que a expectativa de trazer um bom resultado de Santa Catarina, dos 13 pontos conquistados no primeiro turno, sete foram conquistados fora de casa.

A partida na Arena Joinville está agendada para as 15 horas deste domingo (16).

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube