Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Primeiro Consulado do Ypiranga é instalado em Três Arroios

25.NOV

A noite desta sexta-feira (24), foi de festa para o Ypiranga. Em uma ação do Departamento de Marketing do Canarinho, o clube passa a contar com seu primeiro Consulado fora de Erechim. A atividade ocorreu durante a inauguração do sistema de iluminação do complexo esportivo do município de Três Arroios. Um jogo festivo foi promovido entre uma equipe formada por ex-atletas e convidados do Ypiranga e uma agremiação local. No intervalo da partida o grande público presente pode acompanhar a posse do Cônsul Neimar Luis Muller.

 

O presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz explicou que o evento faz parte das ações de integração do clube com a comunidade do Alto Uruguai, sendo este Consulado foi o primeiro de muitos que serão instalados fora de Erechim. “O Ypiranga não é apenas de Erechim, mas de toda a região norte do Rio Grande do Sul. Por isso estamos muito felizes pela instalação do primeiro Consulado, pois certamente incentivará uma maior participação dos torcedores do município”, destacou o Stankiewicz.

 

O cônsul do Ypiranga em Três Arroios, Neimar Luis Muller destacou a alegria de poder estar representando as cores do Canarinho. “Assumo a tarefa de representar o Canarinho com muito prazer, mas também com muita responsabilidade, pois sou torcedor do clube e não vou medir esforços para ajudar o Ypiranga a se projetar no cenário do futebol nacional”, afirmou.

 

Após a cerimônia de inauguração do Consulado, Muller assinou a ficha de cônsul recebendo das mãos do vice-presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, José Scussel, uma camiseta oficial do Canarinho e das mãos do prefeito de Três Arroios, Lirio Antônio Zarichta, a carteirinha de Cônsul número um.

 

 

Fotos: Luciano Breitkreitz/YFC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube