Notícias


Rafael Carrilho é apresentado como reforço do Ypiranga para a Série C

O volante chegou nesta terça-feira (16) em Erechim e já está treinando com o elenco do Canarinho

Nova

No começo da tarde desta terça-feira (16) o Ypiranga anunciou oficialmente a contratação de mais um reforço para disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O Volante Rafael Carrilho, 22 anos, já está integrado ao elenco do Canarinho.

Na temporada 2017 ele disputou as quatro primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho pelo o São José e na sequência transferiu-se ao Cianorte para jogar o restante do Campeonato Paranaense. Ele iniciou sua carreira no São José, onde fez a sua base, posteriormente se transferiu para o futebol Catarinense onde defendeu o Figueirense, retornou ao futebol gaúcho e atualmente estava no futebol paranaense.

Ele chegou a Erechim com boas expectativas e referências do clube e com a certeza que irá fazer um ótimo campeonato. “Minhas principais características são a velocidade e o raciocínio rápido para servir os companheiros, Tenho grande expectativa de fazer um bom campeonato e ajudar o Clube a subir para a Série B do nacional e também ajudar o clube a voltar à elite do futebol Gaúcho, lugar que é seu de direito”, disse ele.