Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Resultado ruim em Lajeado

18.MAI

Uma partida onde o Canarinho foi amplamente superior, mas saiu derrotado. Assim pode ser resumido o jogo entre Lajeadense X Ypiranga, válido pela primeira fase do mata-mata da Divisão de Acesso, que aconteceu na noite desta quinta-feira (17).
As duas equipes entraram em campo para fazer a primeira partida das quartas-de-final da Divisão de Acesso. O Canarinho viajou até Lajeado disposto a conquistar a vantagem para o jogo da volta, que acontece na próxima quarta-feira (23) em Erechim. O Ypiranga foi com uma proposta ofensiva, de buscar dominar as ações, teve duas bolas na trave, teve chances de gols com Skilo, Paulinho e Márcio Reis, mas em dois lances únicos dos donos da casa, o Lajeadense acabou saindo de campo com uma vantagem de dois gols. Os gols foram marcados pelo atacante Rael.
O próximo confronto entre as duas equipes será na próxima quarta-feira (23), no Colosso da Lagoa em Erechim. O Canarinho conquista a vaga para a próxima fase se vencer o Lajeadense por 3 gols de diferença. Caso vença por 2 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.
Mas antes desta partida, o Canarinho foca suas atenções no Brasileirão da Série C. o Canarinho entra em campo para enfrentar o Tombense, no próximo domingo (20), às 15h 30 no Colosso da Lagoa.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube