Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Robson é homenageado pelos 100 jogos pelo Ypiranga

18.NOV

A partida da noite desta quinta-feira no Colosso da Lagoa diante do Internacional não marcou apenas a primeira partida da decisão da Super Copa Gaúcha. Antes de começar o jogo, o vice-presidente do Ypiranga Gilberto Pezzin fez a entrada de uma camiseta comemorativa alusiva aos 100 jogos do volante do Ypiranga defendendo as cores do Canarinho.

O ano de 2016 marca a terceira temporada do atleta defendendo o Ypiranga. E ele se mostrou muito fez pela homenagem. “Para mim é maravilhoso, cheguei aqui já vão fazer três anos, tive muitas conquistas, mas nunca nada foi fácil. Eu consegui ajudar a colocar o clube em um degrau melhor. Esse reconhecimento do clube, da torcida e dos diretores é muito gratificante. Essa camiseta que eu recebi vai ficar guardado para o resto da minha vida, vou ter orgulhos de mostrar para meus filhos”, comentou ele.

Entre as diversas conquistas que teve pelo Ypiranga, uma delas tem um sabor especial, é a conquista da Divisão de Acesso de 2014. “Para mim mais marcante foi o título da Divisão de Acesso, pois foi ali que tudo começou os degraus do clube. Esse foi o primeiro passo para colocar o clube onde está hoje, depois desse título conseguimos as vagas para a Copa do Brasil, para a Serie D e depois subimos para a Série C”, disse ele.

O atleta também agradeceu o reconhecimento da torcida, que sempre apoiou o atleta desde que desembarcou no Colosso da Lagoa. “Eu tenho um carinho enorme por esse clube, pois três anos é uma vida, eu tenho um carinho por essa torcida. Nesses 100 jogos foram muito mais alegrias do que tristezas e vou guardo o Ypiranga no coração para o resto da minha vida”, finalizou Robson.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube