Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Sábado é dia de decisão para o Canarinho

8.SET

Chegou o momento da decisão. Depois de 17 jogos, o Ypiranga vai entrar em campo pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. Foram milhares de quilômetros rodados e muita emoção dentro de campo, para o Canarinho fazer neste sábado a última apresentação pela primeira fase da competição nacional. E ao final de 90 minutos de disputa, somente os três pontos interessam ao clube de Erechim, pois são eles que podem garantir o Canarinho na fase de mata-mata da competição.

À partir das 17 horas deste sábado o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Botafogo no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. O Canarinho começa a rodada na quinta colocação, com 23 pontos, e precisa da vitória para entrar na zona de classificação para a segunda fase. O Canarinho ainda fica de olho em outras duas partidas da rodada,  já que depende de um resultado paralelo para se garantir na fase de mata-mata. Dois jogos podem ajudar o Canarinho na luta pela classificação, um tropeço do Tombense, que joga no Rio de Janeiro diante do Macaé, ou um tropeço do Volta Redonda diante do São Bento em São Paulo.

Contudo, atletas e comissão técnica viajaram para São Paulo focados apenas na partida diante do Botafogo. O técnico Hélio Vieira destacou que o Canarinho terá um adversário muito difícil neste sábado precisa focar todas as suas atenções nesta partida, segundo ele, o elenco do Canarinho não poderá entrar em campo preocupado com resultados paralelos, e precisa manter o foco em fazer a sua parte na rodada.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube