Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Semana começa com mais dois reforços no Colosso da Lagoa

9.ABR

A temporada 2018 tem sido de muitos desafios para o Ypiranga. A equipe tem duas competições extremamente difíceis, a Divisão de Acesso e o Brasileirão Série C, e está envolvido em uma maratona de jogos, entrando em campo duas vezes por semana para conciliar datas das duas competições.
Apesar das dificuldades, a equipe do Alto Uruguai está fazendo uma campanha de destaque na Divisão de Acesso, sendo o clube com uma das melhores campanhas de toda a competição. E às vésperas de estrear no Brasileirão Série C, a direção do Canarinho não mede esforços para seguir contratando reforços para o restante da temporada, e manter o bom desempenho durante toda a temporada.
Nesta segunda-feira (9), A direção do Ypiranga anunciou mais dois reforços para a equipe do Canarinho. O Atacante Jean estava atuando no Novo Hamburgo e acertou um contrato de empréstimo com o Canarinho. Outro reforço que foi integrado ao elenco foi o meia Carlinhos, que na temporada 2018 estava atuando no Macaé, antes de se transferir para a equipe do Rio de Janeiro, disputou a Taça Libertadores da América pelo Jorge Wilstermann.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube