Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Sub 17 tem jogo decisivo neste domingo

19.NOV

O domingo será de jogos decisivos para o Ypiranga. A partir das 11 horas a equipe principal estra em campo em Porto Alegre para enfrentar o Internacional na Final da Super Copa Gaúcha. Como o primeiro jogo, que aconteceu na última quinta-feira no Colosso da Lagoa em Erechim terminou empatado em 1 a 1, o Canarinho se sagra campeão com uma vitória por qualquer placar sobre o Colorado.

Mas não é apenas a equipe principal que tem um jogo decisivo. As jovens promessas do Canarinho também decidem o seu futuro na temporada 2016 na tarde deste domingo. A equipe Sub 17 do Canarinho viaja para a cidade de Santa Maria onde enfrenta o Novo Horizonte. A partida está agendada para as 15 horas no estádio Morada dos Cardeais e será a segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho Juvenil B.

A primeira partida da semifinal da competição aconteceu no último domingo em Erechim, e a equipe de Santa Maria venceu pelo placar de 1 a 0. Por isso a equipe de Erechim precisa reverter a vantagem da equipe adversária para garantir sua vaga na Final da competição. quem passar nessa chave, vai enfrentar o Internacional que eliminou o Tamoio no outro cruzamento da semifinal.

A equipe de Erechim é treinada pelo técnico Téo Chrysosthemos, que destaca que o Canarinho terá que se superar para buscar a classificação para Final da competição. “Nossa equipe está bastante desfalcada por atletas lesionados. A equipe do Novo Horizonte é bastante organizada e será um jogo dificílimo, para não dizer, quase impossível buscar a classificação na casa deles. Nessa competição eles estão fazendo valer a força do seu mando de campo”, destacou o treinador do Canarinho.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube