Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Três Arroios terá Consulado do Ypiranga

22.NOV

Nesta sexta-feira (24), acontece um momento importante para os torcedores do Ypiranga. Em uma ação da direção do Canarinho, juntamente com o departamento de marketing do clube, está sendo empossado o primeiro Cônsul do Ypiranga. A atividade acontece na noite desta sexta-feira no município de Três Arroios, durante a inauguração da iluminação do complexo esportivo da cidade. O Ypiranga fará um jogo festivo com uma equipe formada por ex-atletas e membros do clube, enfrentando um selecionado amador local.

Durante a confraternização e a solenidade de inauguração da iluminação, haverá a posse oficial do primeiro Cônsul do Canarinho, Neimar Luis Muller. O presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz comentou que a ação faz parte das ações de integração do clube com a comunidade do Alto Uruguai. “O papel do Cônsul será divulgar o Canarinho, já que o Ypiranga não é apenas de Erechim, mas de toda a região norte do Rio Grande do Sul. Ele ajudará o Ypiranga na captação de sócios, ações de marketing, trazendo torcedores do município para o estádio”, destacou o Stankiewicz.

Ainda conforme o presidente para o biênio 2018/19, é importante a proximidade do Ypiranga com a comunidade, pois o Colosso da Lagoa é um dos maiores estádios do interior do Estado e tem registrado pouco público nas últimas competições. “Por isso estamos buscando essa proximidade com o torcedor. Esse é o primeiro Consulado, depois vamos trabalhar para instalar outros, um para cada cidade do Alto Uruguai”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube