Notícias


Triel-HT renova patrocínio com o Canarinho

Marketing do Ypiranga marca um golaço fora de campo e renova parceria com um de seus principais apoiadores

T

Uma parceria de sucesso. É desta forma que a direção do Ypiranga Futebol Clube vê o apoio que a empresa Triel-HT tem dado ao representante do Alto Uruguai nas competições estaduais e nacionais. Uma parceria que nas últimas temporadas trouxe bons resultados tanto para a empresa, pela exposição da marca, quanto para o Canarinho, que conquistou um apoiador incondicional para o desenvolvimento do futebol profissional no interior do Rio Grande do Sul.

Nesta semana, o departamento de marketing do Ypiranga, representado pelo diretor do Canarinho, Vanderlei Carminatti, e pelo presidente Adilson Stankiewicz, se reuniu com os diretores da Triel-HT, Airton Dalla Rosa e Marciano Dalla Rosa, para a renovação da parceria para a temporada 2018.

A direção do Ypiranga agradeceu a parceria da empresa para mais uma temporada, e ressaltou a importância desta ação para o crescimento do futebol no interior do Rio Grande do Sul. Além de estampar a marca da Triel-HT na camiseta do Canarinho, a empresa tem sido parceria em diversas ações Ypiranga, com destaque para a consolidação e ampliação do programa de Sócio Torcedor, através do Movimento Por Um Futebol Melhor.