Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Um sábado para conhecer os jovens atletas do Ypiranga

1.ABR

A manhã deste sábado foi a oportunidade para o torcedor do Canarinho conhecer os jovens atletas do Ypiranga. A equipe Junior do Canarinho entrou em campo para fazer um jogo amistoso diante da Chapecoense. A equipe de Erechim se prepara para a disputa do Campeonato Gaúcho da categoria.

A partida marcou a estreia do ex atleta do Ypiranga, Jean Paulo, como técnico da equipe. O bom público que foi acompanhar a partida teve a oportunidade de conhecer os futuros atletas profissionais das duas equipes e viu um jogo repleto de gols e muita emoção.

Logo nos primeiros minutos de partida o Ypiranga abriu o placar com Luis. A Chapecoense empatou com Bruno. Na segunda etapa o Canarinho ampliou o placar com Joãozinho, fazendo 2 a 1 e com Renato, fazendo 3 a 1. Mas nos últimos minutos da partida os visitantes conquistaram o empate, primeiro com Saimon e depois com Bruno.

Jean Paulo destacou que a equipe de Erechim ainda precisa evoluir até a estreia no Gauchão. “Gostei bastante do primeiro tempo, mas na segunda etapa, depois que realizamos algumas alterações para observar alguns atletas, a equipe acabou caído de produção, mas esta foi apenas a minha primeira semana de trabalho, e acredito que vamos evoluir bastante até a estreia na competição”, comentou ele.

O Canarinho terá mais um jogo amistoso na próxima quinta-feira. A equipe entra em campo para enfrentar novamente a Chapecoense, mas desta vez o jogo será em Santa Catarina. O Campeonato Gaúcho Junior começa no próximo final de semana, mas a data de estreia da equipe de Erechim ainda não foi confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube