Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Vem aí o “Clube de Vantagens Canarinho”

14.FEV

O torcedor do Ypiranga terá mais uma ótima notícia na temporada 2018. É que a direção do Canarinho está ampliando os benefícios de seus associados. A partir desta temporada, além de assistir todos os jogos sem pagar ingresso, e de ter descontos em mais de 600 produtos de marcas nacionais através do Movimento por Um Futebol Melhor, desenvolvido em parceria com o Master Supermermecado, o torcedor também terá uma série de descontos em dezenas de empresas de toda a região Alto Uruguai.

O “Clube de Vantagens Canarinho” será lançado oficialmente somente nas próximas semanas, e só será possível obter descontos em produtos e serviços depois do seu lançamento oficial, porém, o trabalho de cadastramento de empresas segue intenso, e cerca de 30 empresas já aderiram ao programa. O sócio do Ypiranga terá descontos, que variam conforme o contrato com cada empresa, e que será concedido no momento da aquisição do produto ou serviço. Já aderiram empresas da área de combustíveis, alimentação, saúde, vestuário, pet shop, academias, entre outras, e a cada dia aumenta o numero de empresas interessadas a aderir ao programa.

Até está quarta-feira (14) já aderiram ao programa que irá conceder descontos especiais aos associados do Ypiranga as empresas: Restaurante Don Gabielo, Mundo Animal, Forno a Lenha, Posto Fênix, Farmácias São José, Farmácias Erechim, Padaria Alvorada, Moving Academia, Academia Giants, Eletrônica Erechim, Autokadi, Móveis Dalpra, Cali Modas, Pódium Esportes, Utilar, Bergonsi Decorações, Veterinária Vanz, X & Cia  Lanches, Vitória Calçados, Orthodents Erechim, Tek Gás, Fardo Esportes, Varanda Grill, Auto Elétrica Bornelli, Pertile e Filhos Ltda, Lav Clin Lavanderia e La Bodega Barbearia.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube