Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Vitória com autoridade

28.MAR

Uma vitória que encheu os olhos do torcedor. Assim foi a apresentação do Canarinho na noite desta quarta-feira (28), diante do Igrejinha, no Colosso da Lagoa. O Ypiranga entrou em campo precisando vencer e conquistar os três pontos para seguir na liderança do Grupo B da Divisão de Acesso. E o resultado foi além do esperado, pois, mais que vencer, o Canarinho goleou o adversário pelo placar de 6 a 1, e agora, se consolidou como uma das melhores defesas da competição (com apenas dois gols sofridos) e também está com o melhor ataque da Divisão de Acesso (com 11 gols feitos).

O torcedor que enfrentou a chuva que caiu em Erechim nesta quarta-feira e foi até o Colosso da Lagoa viu uma apresentação de luxo. O Canarinho conquistou a superioridade em campo desde os primeiros movimentos, e abriu o placar no primeiro minuto, com Diego Rocha. Aos 15 minutos o Ypiranga ampliou com Saimon. O terceiro do Ypiranga veio aos 24 minutos, com Paulinho. O Igrejinha descontou o placar com Lucas, aos 32 minutos. Mas aos 41 minutos Márcio Reis trouxe a tranquilidade novamente ao Canarinho, fazendo 4 a 1 e encerrando o primeiro tempo com uma boa vantagem.

No segundo tempo o Ypiranga seguiu superior, Márcio Reis fez o segundo gol dele na partida aos 5 minutos da etapa complementar e Willian Ribeiro fechou o placar em 6 a 1 aos 22 minutos.

O Ypiranga se reapresenta nesta quinta-feira, e inicia o trabalho de preparação para o próximo desafio, que será no domingo (1) às 18h 30, diante do Brasil em Farroupilha.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube