Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Willian Ribeiro retorna ao Colosso da Lagoa em 2018

25.NOV

O Ypiranga confirmou neste sábado (25) mais um reforço para a Divisão de Acesso 2018. Trata-se de um atacante bastante conhecido do torcedor do Canarinho. Willian Ribeiro, 26 anos, assinou contrato com o Ypiranga e em 2018 vai para a sua terceira passagem pelo clube de Erechim. Ele já havia defendido o Ypiranga no começo a temporada de 2014, quando fez parte do elenco que conquistou o acesso, e posteriormente retornou no final da temporada 2015.

O atleta é conhecido pela sua velocidade e qualidade técnica, além disso, é um profundo conhecedor do futebol gaúcho, já que tem sua base no Internacional e tem passagens por diversos clubes do Rio Grande do Sul. Ele estava em atividade, disputando o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Brasil de Pelotas.

Willian comentou que está muito ansioso em vestir novamente a camiseta do Canarinho. “A minha expectativa  é a melhor possível, estou feliz em vestir novamente essa camisa de tradição, e espero poder conduzir o clube novamente para a Divisão Principal do Gauchão, assim como consegui em 2014. Sabemos que o campeonato é muito difícil,  mas vamos nos empenhar bastante e dar o nosso melhor”, comentou ele.

O atacante ainda mandou um recado par o torcedor. “Desde  já gostaria que o torcedor de Erechim se associe ao clube e que compareça nos jogos. Precisamos que vocês nos apoiem e nos incentivem, como foi em 2014, aquela foi uma experiência  muito linda que vamos a repetir em 2018”, finalizou ele.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube