Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiraga faz os últimos ajustes para enfrentar o Caxias

27.OUT

O Ypiranga está às vésperas de mais um jogo decisivo na temporada 2016. Depois de disputas pelo Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão Série C, o Canarinho entra na reta final da quarta competição disputada na temporada 2016. Faltam apenas dois jogos para o Ypiranga conquistar o título da Copa Larry Pinto de Faria (Regional Norte).  Nos dias que estão antecedendo a partida, o elenco do Canarinho está realizando treinamentos técnicos e táticos, com o objetivo de acertar os últimos detalhes para a partida deste sábado. A intensão é fazer alguns ajustes necessários para que  a equipe consiga retornar de Caxias do Sul com um bom resultado.

Se depender do retrospecto, o Canarinho embarca com muita confiança na bagagem, já que nos dois confrontos entre Ypiranga e Caxias pela fase classificatória da Copa Larry Pinto de Faria (Regional Norte), o Canarinho conquistou duas vitórias. Porém, o técnico Carlos Moraes não se deixa levar por esse otimismo, e destaca que as partidas decisivas são bem diferentes daquelas realizadas na fase classificatória, principalmente pela responsabilidade de cada atleta de não cometer erros. Outro fator tem trazido bastante otimismo com para a comissão técnica e para os atletas, é que nos 12 jogos que realizou durante toda a competição, o Ypiranga sofreu apenas quatro gols, chegando nesta partida decisiva com a melhor defesa da Super Copa Gaúcha, incluindo as 17 equipes das três chaves.

A manhã desta sexta-feira, 28, vai marcar um momento decisivo na preparação da equipe. A partir das 9h30, a comissão técnica do Ypiranga vai realizar o último trabalho com os atletas que serão relacionados para a viagem. A delegação de Erechim deve embarcar para Caxias do Sul na manhã de sábado, às 8h 30.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube