Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga anuncia a contratação de Adriano Lara

19.MAI

O elenco do Canarinho está em Minas Gerais para enfrentar o Tupi, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas no Colosso da Lagoa a rotina para os atletas que não viajaram com a delegação é de muito treino. E nesta sexta-feira (19) mais um atleta chegou no Colosso da Lagoa para ser incorporado ao elenco que vai disputar o Brasileirão.

O lateral direito Adriano Lara, de 29 anos, iniciou sua carreira no JMalucelli em 2006, e depois de se transferir para o Coritiba, teve uma rápida passagem pelo futebol de Portugal. Ao retornar para o Brasil, defendeu clubes do Paraná e Goiás, até que na temporada 2017 se transferiu para o futebol do Rio Grande do Sul. No Gauchão 2017 ele defendeu o São Paulo de Rio Grande.

Na sua chegada, Lara comentou que ainda não havia tido a oportunidade de trabalhar com os profissionais que estão no Colosso da Lagoa, porém, ele chegou com uma expectativa bastante positiva. “Estou chegando para defender o Ypiranga bastante motivado, não há outra maneira de chegar em um clube para disputar o Brasileirão da Série C”, destacou ele.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube