Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga anuncia dois reforços para a temporada 2017

23.NOV

No final da tarde desta quarta-feira, 23, a direção do Ypiranga confirmou a contratação de mais dois reforços para a temporada 2017. O zagueiro Tairone e o meio-campista Evair estavam em negociação com o Ypiranga, e nesta quarta-feira a direção do clube anunciou que os contratos com os dois atletas já foram assinados.

O zagueiro Tairone, tem 27 anos e é natural de Porto Alegre. Ele se profissionalizou em 2007 no São José e tem diversas passagens por clubes do Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Minas Gerais e Amazonas. O seu último clube foi São José, onde o atleta disputou a Super Copa Gaúcha.

Já o meio-campista Evair, tem 24 anos e é natural de Araçatuba em São Paulo. Ele tem sua formação do futebol paulista se desembarcou no Rio Grande do Sul em 2015, onde defendeu o Santo Ângelo e o Brasil de Farroupilha. Em 2016, além do Brasil de Farroupilha, ele atuou no futebol de Portugal e em seguida na Costa do Marfim.

Os dois atletas devem chegar em Erechim no dia 6 de dezembro, quando o Ypiranga inicia a sua pré-temporada.

A direção do Ypiranga segue o trabalho de renovação e contração de atletas para a formatação do elenco que vai defender as cores do Canarinho em 2017.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube