Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga anuncia mais duas contratações

31.OUT

A tarde desta segunda-feira foi movimentada nos bastidores do Ypiranga. Depois de muita negociação, a diretoria do clube anunciou o acerto de mais dois atletas para a temporada 2017, ambos pertencem ao Grêmio.

Um deles é bastante conhecido pela torcida do Ypiranga, o goleiro Guilherme Gritti, 19 anos, esteve durante quatro anos no Grêmio e em 2016 se transferiu para o Canarinho para fazer parte do elenco que está disputando as competições do segundo semestre. Na tarde desta segunda-feira o Ypiranga e o Grêmio acertaram a renovação do empréstimo até o final do Gauchão 2017.

Outro atleta do Grêmio que virá para o Ypiranga para disputar o Gauchão 2017 é o meio campista de 21 anos Teodoro Junior Barbosa de Araújo, conhecido como Araújo, e que teve boas passagens pela equipe principal do Tricolor. Ele também acertou contrato por empréstimo até o final do Gauchão 2017 e deverá desembarcar em Erechim nas próximas semanas.

A direção do Ypiranga ressalta que o foco neste momento é a busca pelo título da Copa Larry P Faria, contudo, em paralelo seguem negociações para acertar as renovações e contratações de atletas para a formatação do elenco para a próxima temporada.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube