Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga apresenta elenco e fardamento para a temporada 2018

24.FEV

Uma noite de festa. Assim foi a sexta-feira (23) para o Canarinho, já que durante um jantar reunindo diretores, apoiadores, patrocinadores e imprensa, foi apresentado oficialmente o elenco do Ypiranga para a temporada, além dos uniformes da linha 2018.

Faltando pouco mais de uma semana para o Canarinho fazer a sua primeira partida oficial de 2018, o Ypiranga fez um jantar de lançamento do fardamento para a temporada. Foi a oportunidade para o presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, agradecer a todos os patrocinadores e apoiadores do Canarinho. O clube está em meio a um clima de bastante otimismo e com a expectativa de fazer uma grande temporada, buscando o retorno para a Divisão Principal do Futebol Gaúcho e lutando para, que pela primeira vez, conquiste a sua classificação para a fase de mata-mata do Brasileirão Série C.

Todos os apoiadores e patrocinadores do clube foram lembrados. Contudo houve um destaque especial para os apoiadores Masters: Prefeitura, Aurora Alimentos, Banrisul, Cavaletti, Triel-HT, Clanel, Brastelha e Uri, além dos apoiadores: Master Sonda Supermercados, Sicredi, Unimed, Inviolável e Cristalina. Todos eles receberam um presente especial da direção do Canarinho em agradecimento a todo apoio que dão ao desenvolvimento do futebol na região.

No jantar também foram lembradas as ações que o Ypiranga vem desenvolvendo durante a temporada com o objetivo de aumentar o seu quadro de associados e de manter uma maior aproximação com os torcedores, com destaque aos consulados que estão sendo instalados em municípios do Alto Uruguai e a implantação do Clube de Vantagens Canarinho.

Outro destaque da noite foi a notícia da consolidação do Movimento Por Um Futebol Melhor, momento em que a diretora do Master Sonda Supermercado, Cristiane Sonda Arioli expôs sobre a parceria desenvolvida com o Canarinho, onde o torcedor do Ypiranga tem descontos em centenas de produtos de grandes marcas nacionais.

Mas o momento mais esperado da noite foi a apresentação do elenco e do uniforme para a temporada 2018. O Ypiranga apresentou 40 profissionais do departamento de futebol que vão defender o Canarinho na temporada 2018. Nesta temporada o Ypiranga lançou uma linha com três camisetas de jogos. A camiseta numero 1 é listrada verticalmente em verde e amarelo, e a novidade para esta temporada é a camiseta numero 2, que será branca e dourada, a camiseta numero 3 é predominantemente verde. Também foram apresentados os uniformes de goleiros, sendo que o uniforme 1 é todo preto e o numero 2 é laranja. O uniforme de treino segue predominantemente verde, porém com detalhes na parte frontal, o uniforme de passeio se mantém na cor branca e o agasalho mantém o padrão cinza.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube