Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga apresenta Guilherme Macuglia

14.FEV

Foi um dia de apresentação no Colosso da Lagoa. Na manhã desta terça-feira (14) o Ypiranga apresentou Guilherme Macuglia para assumir o comando técnico para a temporada 2017. Ele foi apresentação oficialmente para a imprensa em uma entrevista coletiva no Salão Branco do Colosso da Lagoa. A atividade contou com a presença de diretores e conselheiros do clube, que falaram as perspectivas do Canarinho com a chegada do novo treinador. “O Ypiranga está trazendo neste momento, além de um grande profissional, um grande amigo, que volta a trabalhar aqui em Erechim, onde deixou muita saudade. Nós tivemos várias reuniões, pois tínhamos que tomar uma decisão rápida, pois o campeonato é curto e com poucos jogos”, comentou o presidente do Ypiranga, Luiz Felipe De Marchi.

O técnico Guilherme Macuglia destacou que começa o trabalho com foco específico na partida contra o Brasil em Pelotas, e que não faz projeções para o restante do Gauchão neste momento. “A conta que eu faço são os três pontos na próxima sexta-feira, depois vamos pensar em outras situações. Nós temos coisas importantes para pensar neste momento, pois não é fácil uma equipe sofrer três derrotas pelo Gauchão, e por isso temos que pensar em outras coisas mais importantes antes de começar a projetar uma classificação, mas o objetivo com certeza é buscar uma classificação entre os oito”, disse ele.

Ainda pela manhã Macuglia comandou seu primeiro treino com uma forte chuva no campo suplementar do Colosso da Lagoa. Ele terá pela frente o desafio de fazer sua estreia fora de casa, diante do Brasil de Pelotas, em partida agendada para sexta-feira (17), às 21h 30.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube