Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga apresenta técnico Hélio Vieira

2.AGO

A manhã desta quarta-feira (2), foi movimentada no Colosso da Lagoa. A direção do Ypiranga apresentou o novo técnico, que deverá comandar o Canarinho no Campeonato Brasileiro da Série C e na Copa Paulo Sant’Ana. Hélio Vieira desembarcou em Erechim na noite de terça-feira, e já iniciou os trabalhos de preparação do Canarinho na manhã desta quarta-feira. O objetivo do técnico será trabalhar em dois turnos até sexta-feira, quando acontece a viagem para o Rio de Janeiro. No sábado, 15 horas o Canarinho enfrenta o Macaé.

O presidente do Ypiranga, Luis Felipe De Marchi deu as boas vindas ao profissional durante a apresentação e destacou que a mudança no comando técnico foi necessário pela queda de rendimento da equipe durante do Brasileirão Série C.

O técnico Hélio Vieira enfatizou que assume o Ypiranga com a levar o Canarinho novamente ao G4 do Brasileirão Série C. Ele enfatizou que conhece o elenco o Ypiranga e te certeza que montar o melhor esquema tático com as peças que estão à sua disposição.

A apresentação aconteceu durante uma coletiva de imprensa, que contou além do presidente Luis Felipe De Marchi e do técnico Hélio Vieira, com o diretor de futebol João Francisco Coimbra Parenti e do presidente do Conselho Deliberativo, Edson De Geroni.

 

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube