Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga assume a vice-liderança no Gauchão Sub 20

21.JUN

Nesta quarta-feira (21) o Ypiranga entrou em campo para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Sub 20. O Canarinho entrou em campo em Canoas para enfrentar o Novo Horizonte, a partida estava agendada inicialmente para as 15 horas, mas acabou iniciando com 25 minutos de atraso.

A equipe de Erechim viajou com o objetivo de somar mais três pontos na tabela de classificação e assumir a vice-liderança da competição. E o objetivo foi atingido, com um gol de Samuel, aos 20 minutos do primeiro tempo e de Renato na segunda etapa, o Canarinho fechou o placar em 2 a 0.

Com a vitória, o Ypiranga confirmou a boa campanha na competição estadual, somando 24 pontos em 11 jogos e assumindo a vice-liderança na tabela de classificação. A última rodada da primeira fase acontece no próximo final de semana. O Canarinho enfrenta a Apafut no sábado em jogo agendado para as 15 horas no Colosso da Lagoa. Uma vitória garante ao Ypiranga a segunda colocação na tabela de classificação. A equipe de Erechim ainda pode assumir a liderança, mas depende de resultados paralelos.

A segunda fase será no formato de mata-mata, e vai reunir os oito primeiros colocados na primeira fase, com a equipe melhor colocada na tabela jogando com vantagem de fazer a segunda partida em casa.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube