Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga conquista importante vitória diante do Veranópolis

14.FEV

O Ypiranga conquistou um importante resultado na tarde deste domingo, 14 contra o Veranópolis. Jogando em casa, o Canarinho se impôs e venceu a equipe treinada por Luis Carlos Winck por 2 a 1, com gols de João Paulo e Micael (contra). Wilian Favoni descontou para os visitantes.

Após a partida, o treinador Leocir Dall’Astra destacou a importância da vitória. “Foi uma vitória muito boa, em uma partida complicada, contra um adversário muito qualificado. Um resultado assim nos mostra que estamos no caminho certo”.

Para Danilinho, foi uma partida complicada. “Foi uma disputa com chances para os dois lados e, mesmo com o campo pesado, nós concluímos melhor. Conseguimos anular bem o jogo deles, e conquistamos esses três pontos muito significativos. Pouco a pouco vamos conseguindo nossos objetivos e vamos fugindo da zona de rebaixamento”, finalizou.

O próximo confronto do Ypiranga será na sexta-feira, 19, a partir das 19h, diante do São José, em Porto Alegre. Para o jogo fora de casa, o Canarinho não poderá contar com Laerte, suspenso.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube