Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga conquista vantagem na luta pela semifinal da Copa Paulo Sant’Ana

28.SET

Na noite desta quinta-feira (28), o Ypiranga entrou em campo para a primeira partida das quartas-de-final da Copa Paulo Sant’ Ana. A equipe de Erechim viajou até São Leopoldo para enfrentar o Aimoré e empatou pelo placar de 1 a 1.

Os donos da casa abriram o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com Nuno. O empate da equipe de Erechim veio aos 13 minutos do segundo tempo com Parede.

Com o resultado, o Canarinho conquistou a vantagem para o jogo da volta, já que o regulamento prevê o benefício do gol qualificado. Assim, o Ypiranga conquista a vaga para a semifinal da Copa Paulo Sant’Ana com um empate sem gols, ou com uma vitória simples.  A partida da volta está agendada para segunda-feira (2) às 15h 30, no estádio Colosso da Lagoa.

Se confirmar a classificação na próxima segunda-feira, o Ypiranga vai enfrentar o vencedor do confronto entre Guarany de Bagé e Pelotas.

Nesta quinta-feira o Canarinho entrou em campo com Gritti, Fábio, Negretti, Everton, Pedra, Gabriel, Parede, Daniel, Paraíba, Wilian (Tairone) e Safira (Éder).

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube