Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga contrata lateral esquerdo Ednei dos Santos

21.NOV

A direção do Canarinho segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2018. Nesta terça-feira (21) o presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz, juntamente com o gerente de futebol Renan Mobarack, anunciaram a contratação do lateral esquerdo Ednei dos Santos. O atleta é considerado bastante versátil, pois além de atuar na lateral esquerda também pode aparecer como uma alternativa no meio campo.

O Atleta tem 25 anos, 1.70 de altura e estava atuando no Fluminense de Santa Catarina. Ele diz que realiza um sonho ao assinar contrato com uma grande equipe como o Ypiranga. “Queria dizer ao torcedor que estou muito feliz em vestir essa camisa, pra mim um sonho que estou realizando, e vou dar o meu máximo junto dos meus companheiros para alcançar todos os objetivos do clube”.

Ednei, que tem passagens de destaque pela equipe do Glória de Vacaria, São Gabriel e Caçador, enfatiza que espera que a temporada 2018 seja um muito boa para o Ypiranga, e que o grupo de trabalho que está sendo montado possa alcançar todos os objetivos com muita dedicação, finalizou ele.

 

Confira a relação dos atletas já anunciados pelo Ypiranga:

 

– Goleiros:

Gritti (Ypiranga)

Allan (Ypiranga)

Gott (Aris Limassol – Chipre)

 

– Zagueiros:

Rennan (Ypiranga)

 

– Laterais

Fabio (Ypiranga)

Ednei (Fluminense SC)

 

– Volantes:

Tárik (Virtus Francavilla – Itália)

 

– Meio-campista:

Danilinho (Remo)

Julio Abu (Novo Hamburgo)

Everton Faísca (Aimoré)

Anderson Feijão (Aimoré)

Márcio Reis (Avenida)

 

– Atacantes:

Jájá (Novo Hamburgo)

Paulinho Simionato (Pelotas)

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube