Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga e Aurora celebram renovação de contrato

10.JAN

Em meio ao início de pré-temporada, a direção do Ypiranga anunciou mais uma boa noticia para o torcedor. O clube celebrou nesta semana a renovação de contrato com a Aurora Alimentos. A parceria já está consolidada, e tem apresentado resultados muito positivos para o Ypiranga, pois tem sido decisivo para o crescimento do Canarinho no cenário do futebol brasileiro.
A parceria foi renovada, e na temporada 2019 a cooperativa irá estampar a sua logomarca na camiseta do Canarinho, que nesta temporada irá disputar a Copa do Brasil, Brasileirão Série C e Gauchão – Divisão de Acesso. O Canarinho deverá entrar em campo em diversas cidades das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Norte do Brasil, representando além dos seus torcedores, todas as empresas que incentivam o esporte profissional no interior do Rio Grande do Sul.
A direção do Ypiranga enfatizou a importância deste apoio, que, somado às demais empresas promotoras do esporte profissional, incentivam o clube a representar Erechim, e toda a região norte do Rio Grande do Sul nas mais diversas partes do Brasil.
A Aurora, têm no Ypiranga um importante parceiro. A cooperativa foi fundada em 1969, busca equilibrar seus objetivos empresariais com o compromisso social, e esse trabalho, baseado na política da coletividade e na partilha dos resultados, reflete no seu dia a dia com produtos de alta qualidade, valorização no campo e na cidade e cuidados com o planeta.
Hoje a família Aurora é formada por 12 cooperativas filiadas, mais de 75 mil famílias associadas, 28 mil empregados da Aurora Alimentos e mais de 8 mil empregados das cooperativas filiadas ao Sistema Aurora. Com gestão participativa, atua na industrialização e comercialização de carnes suínas, aves, lácteos, massas, vegetais e suplementos para nutrição animal. As unidades industriais, comerciais, granjas e distribuidoras estão por todo o Brasil, fazendo a hora mais gostosa de milhares de famílias.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube