Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga e Aurora fazem evento de confraternização

4.AGO

A noite desta quinta-feira foi de confraternização. Diretores e colaboradores do Ypiranga Futebol Clube e da Aurora Alimentos realizaram uma atividade de confraternização. A atividade aconteceu na Villa Trentin.

O objetivo da atividade foi aproximar os diretores e colaboradores das duas instituições. A Aurora alimentos tem se destacado nos últimos anos, como um dos principais patrocinadores do Ypiranga Futebol Clube, em disputa de competições estaduais e nacionais, incentivando e apoiando o desenvolvimento do futebol profissional em Erechim. O Canarinho  tem sido uma importante vitrine para exposição da marca em veículos de comunicação de todo o Brasil.

O Gerente da Unidade de Aves da Aurora Erechim, Marcelo Fiorentin, deu as boas-vindas aos convidados e destacou o sentimento de alegria pela realização do evento, bem como a alegria pela parceria entre as duas instituições. Ele ratificou que as unidades da Aurora no Alto Uruguai estão à disposição do clube para realização de parcerias e para aprofundar as relações entre as duas instituições.

O Presidente do Ypiranga Futebol Clube, Luis Felipe De Marchi, enfatizou que desde 2013 a Aurora Alimentos tem sido uma parceira essencial para o Ypiranga. Ele destacou que o Ypiranga é uma das instituições mais reconhecidas do Alto Uruguai e os diretores do clube trabalham com muito comprometimento para que o clube se estabeleça no cenário nacional, e por consequência traga bons resultados aos parceiros do Ypiranga.

A Gerente de Comunicação da Aurora Alimentos, Isabel Machado, falou da experiência que a Aurora adquiriu em Chapecó e do sucesso obtido na cidade através do futebol, como aconteceu uma mudança de cultura do futebol em Santa Catarina e a maneira que a Chapecoense é apoiada, resultando nas conquistas e sucesso dentro e fora de campo. Ela ratificou que a empresa busca fazer parcerias de sucesso e ressaltou que a Aurora torce pelo sucesso do Ypiranga, e destacou que a cooperativa é parceira no crescimento do clube.

A parceria entre o Ypiranga Futebol Clube e a Aurora Alimentos iniciou em 2013, e traz na sua essência o comprometimento da cooperativa com as comunidades onde atua, fortalecendo valores de amizade e trabalho em equipe, através do esporte.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube