Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga e Inter decidem título da Super Copa Gaúcha

19.NOV

Domingo será um dia especial para o Ypiranga. A equipe de Erechim entra em campo a partir das 11 horas para enfrentar o Internacional no estádio Beira Rio. A partida será especial para a equipe de Erechim por dois motivos. O primeiro é que será a última vez que o Canarinho entra em campo para disputar uma partida oficial na temporada 2016. A temporada é de muita comemoração, já que a equipe teve grandes desafios, e conseguiu excelentes resultados. Foram jogos pelo Gauchão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. O outro motivo é que justamente a última partida do ano é a disputa pela Taça da Super Copa Gaúcha.

O Ypiranga entra em campo no Beira Rio as 11 horas deste domingo para enfrentar o Internacional na segunda partida da decisão da Super Copa Gaúcha. No primeiro jogo, que aconteceu na última quinta-feira, no Colosso da Lagoa em Erechim a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Assim, o Canarinho entra em campo precisando apenas de uma vitória simples para conquistar o título.

Mesmo que já tenha conquistado a vaga na Copa do Brasil de 2017 e na Recopa Gaúcha de 2017, o Ypiranga quer fechar o ano com o título da competição estadual. Na manhã deste sábado, a equipe faz o último treino antes da decisão. O treino definiu a equipe que começa a partida deste domingo. A delegação viajou para Porto Alegre ainda na tarde deste sábado.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube