Notícias


Ypiranga empata com o Glória pela Divisão de Acesso

Partida na noite desta quarta-feira (20) no Colosso da Lagoa ficou com o placar de 1 a 1

Ypiranga X Glória (1)

Nesta quarta-feira (20), o Ypiranga entrou em campo para fazer a sua estreia em casa na temporada 2019. O Canarinho enfrentou o Glória, em partida válida pela segunda rodada da Divisão de Acesso 2019.
A equipe de Erechim buscava o sua primeira vitória na competição estadual, mas apesar de ser superior ao adversário em praticamente toda a partida, o placar de 1 a 1 não favoreceu ao Ypiranga.
Na primeira etapa a partida foi equilibrada, com o adversário mantendo uma postura defensiva e enquanto o Canarinho procurava atacar, o Canarinho não conseguiu concluir com precisão e o placar ficou no 0 a 0.
Na segunda etapa a partida ganhou em emoção. O Canarinho adotou uma postura mais agressiva que logo surtiu efeito. Ainda nas primeiras movimentações Flávio Paulino abriu o placar em favor do Ypiranga. Mas o Glória conseguiu igualar o marcado em um lance de bola parada. O gol dos visitantes foi marcado por Eric.
Com o resultado o Ypiranga conquistou o seu primeiro ponto na competição estadual e irá buscar sua primeira vitória fora de casa. No próximo domingo (24), o Ypiranga viaja até Crissiumal para enfrentar o Tupi.
Nesta quarta-feira (20), o Ypiranga entrou em campo com Allan, Wesley, Léo Kanu, Wagão, Henrique (Faísca), Ruan (Joãozinho), Fidélis, Vinicius, Lima, Flávio Paulino e Café (Marcinho). T. Círio Quadros.