Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga empata com o São José em Gravataí

5.MAR

O Ypiranga entrou em campo na tarde deste domingo (5) para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho de Futebol 2015. A equipe de Erechim viajou até Gravataí para enfrentar o São José. A partida foi marcada pelas más condições do gramado, já que uma forte chuva atingiu a região metropolitana neste domingo.

As duas equipes, que não vivem um bom momento no Gauchão, buscaram a vitória durante todo o jogo, o que resultou em uma partida bastante equilibrada, e com muitas chances de gols.

O Ypiranga abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 48 minutos o Canarinho estava pressionando os donos da casa e Kaio Wilker foi derrubado dentro da área. A arbitragem assinalou pênalti, que foi convertido pelo próprio Kaio Wilker. Na segunda etapa o São José empatou. Aos 18 minutos Rafinha aproveitou uma desatenção no sistema de marcação do Canarinho para fechar o placar em 1 a 1.

No final da partida o técnico Guilherme Macuglia comentou que a equipe foi bastante competitiva e parabenizou a atuação de todo elenco. “Foi um jogo difícil, a equipe do São José muito forte, com bastante bolas aéreas. O desgaste físico fez com que a equipe caiu de produção, mas felizmente teremos uma semana para trabalhar e enfrentar o São Paulo”, disse ele. O próximo jogo do Ypiranga será no próximo domingo (12), diante do São Paulo em Rio Grande.

Neste domingo a equipe de Erechim entrou em campo com Carlão, Márcio, Negretti, Wagner, Vinicius, Tairone, Jackson (Artur), Kaio Wilker (Evair), Maycon , Neverton (Éder) e Michel. T. Guilherme Macuglia

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube