Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga empata primeira partida da Final da Super Copa Gaúcha

17.NOV

Terminou empatado o primeiro jogo da Final da Super Copa Gaúcha. Ypiranga e Internacional entraram em campo no Colosso da Lagoa na noite desta quinta-feira e ficaram no empate em 1 a 1.

O Canarinho fez seu último jogo oficial no Colosso da Lagoa na temporada 2016. Depois de disputar jogos pelo Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão Série C, foi a hora de se despedir do seu torcedor disputando o título da Super Copa Gaúcha. O Canarinho teve um adversário complicado, o Internacional, desembarcou em Erechim disposto a conquistar um bom resultado na primeira partida da decisão.

O jogo começou bastante equilibrado, e as duas equipes utilizaram os primeiros 45 minutos de partida para estudar o adversário. Não houveram muitas chances de gols na primeira etapa, o Ypiranga arriscou nas bolas chutadas de média distância, mas o placar ficou no 0 a 0 na primeira etapa.

Já no segundo tempo a partida mudou de panorama, e logo nas primeiras movimentações. O Ypiranga procurou atacar o adversário. Desde os primeiros momento o Ypiranga atacou e abriu o placar aos 3 minutos, depois da bola cruzada por Sander, Túlio Renan concluiu de cabeça.

Mas o Internacional procurou responder rapidamente, e aos sete minutos, depois da confusão da área do Ypiranga, André deixou o jogo empatado. Durante todo o restante da partida o Ypiranga foi superior, teve mais domínio de jogo e teve mais posse de bola. A equipe de Erechim criou mais chances de gols, porém o placar ficou no 1 a 1.

A partida decisiva da Final da Super Copa Gaúcha vai acontecer no próximo domingo as 11 horas no Estádio Beira Rio. Uma vitória simples dá ao Ypiranga o título da competição, em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube