Notícias


Ypiranga empata na estreia do Brasileirão Série C

Canarinho enfrentou o Joinville no Colosso da Lagoa neste domingo (14) e empatou pelo placar de 2 a 2

ypiypi4

Na tarde deste domingo (14) o Ypiranga entrou em campo para fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Série C 2017. A equipe de Erechim entrou em campo diante do seu torcedor, e apesar de não ter conquistado os três pontos, o torcedor saiu do estádio satisfeito e com a expectativa de que o momento ruim na temporada já passou, que a equipe fará uma boa campanha na competição nacional.

A partida iniciou com poucas chances de gols, nas primeiras movimentações os dois times buscaram manter uma postura sem correr riscos. Mas ainda na primeira etapa o panorama do jogo mudou, e o que não faltou no Colosso da Lagoa foram emoção e gols.

Aos 24 minutos Lúcio Flávio abriu o placar para os visitantes. Mas o Ypiranga teve força para buscar o empate com Safira, que chutou a bola da entrada da grande área deixou o placar em 1 a 1. Ainda na primeira etapa o Joinville ficou novamente na frente  do placar com um gol marcado por Buiu. Depois de sofrer o segundo gol o Canarinho cresceu no jogo e ainda na primeira etapa teve chances de empatar novamente com Héracles, mas a zaga evitou o gol.

No segundo tempo o Canarinho seguiu criando chances, logo aos 8 minutos a equipe de Erechim chegou a marcar um gol na cobrança de escanteio, mas a arbitragem assinalou falta no goleiro do Joinville. Mas aos 15 minutos, em uma cobrança de pênalti, o Canarinho empatou a partida com Safira.

A equipe de Erechim terá uma semana dedicada aos treinamentos e volta a entrar em campo novamente no próximo sábado (20), quando enfrenta o Tupi na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais.