Notícias


Ypiranga encara o Fluminense nesta quarta-feira

Canarinho entra em campo no Maracanã em partida agendada para as 21h 30

Treino (1)

Nesta quarta-feira o Canarinho tem uma partida histórica. O Ypiranga entra em campo no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida, agendada para as 21h 30, marca um momento histórico para o Canarinho, pois será a primeira vez que o clube de Erechim entra em campo no Maracanã.
A partida está envolta em muita expectativa, pois, assim como aconteceu na primeira fase, o classificado é conhecido em jogo único. Desta forma o classificado para a terceira fase da competição nacional será conhecido nesta quarta-feira. Em caso de empate nos 90 minutos, a decisão será nos pênaltis.
Esta é a quinta participação do Ypiranga na Copa do Brasil. Em três oportunidades (2010, 2011 e 2017) o Canarinho não passou da primeira fase, mas agora em 2019, o clube busca atingir o objetivo alcançado em 2016, quando chegou à terceira fase da competição. Será a segunda edição da Copa do Brasil que terá o confronto entre Ypiranga X Fluminense. No ano de 2016 as duas equipes se cruzaram, e no jogo de ida, que aconteceu no Rio de Janeiro, aconteceu o empate pelo placar de 1 a 1. No jogo da volta, em Erechim, o Fluminense venceu pelo placar de 2 a 0.