Notícias


Ypiranga enfrenta a Chapecoense neste sábado

Equipe Junior do Canarinho faz um amistoso às 9 horas no Colosso da Lagoa em preparação ao Campeonato Gaúcho da categoria

YpiXChape

Será um sábado para o torcedor do Canarinho conhecer as jovens promessas do Ypiranga. Neste sábado, à partir das 9 horas, a equipe Junior do Ypiranga entra em campo para um jogo amistoso diante da Chapecoense. Não será cobrado ingresso para a partida, mas o torcedor que quiser colaborar poderá levar 1 quilo de alimento não perecível que será doado para o Mesa Brasil.

Esta partida vai marcar a estreia do ex atleta do Ypiranga, Jean Paulo, como técnico. Será a primeira vez que ele vai comandar a equipe na beira do gramado. Jean tem mais de 150 jogos com camiseta do Ypiranga, e foi capitão do time em grandes conquistas, como a Divisão de Acesso de 2014 e no acesso para o Brasileirão Série C em 2015.

O Campeonato Gaúcho de Futebol Junior, está agendado para iniciar no próximo dia 8, porém a estreia do Canarinho na competição ainda não foi confirmada de forma oficial. O primeiro jogo do Ypiranga deverá acontecer no dia 12 de abril, diante do Cruzeiro em Gravataí.