Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o Botafogo neste sábado

3.AGO

O Campeonato Brasileiro da Série C está nos seus momentos decisivos. E as duas últimas rodadas da primeira fase prometem ser de muita emoção, já que com exceção do Joinville, que está rebaixado para a Série D de 2019, toas as outras equipes precisam pontuar para conquistar os seus objetivos, seja para garantir uma posição no G2, no G4, ou para fugir da zona de rebaixamento.
O torcedor do Canarinho também terá muita emoção, já que o clube gaúcho será um dos protagonistas neste momento da competição. A equipe de Erechim, ainda tem chances de buscar a classificação para a fase de mata-mata. As chances são pequenas, pois o Canarinho precisaria vencer os seus dois últimos confrontos, e torcer por uma sequência de resultados favoráveis envolvendo as equipes do Bragantino, Luverdense, Tombense e Volta Redonda.
Já a luta para se afastar das últimas posições promete ser muito mais acirrada, pois o Canarinho tem como o seu principal concorrente a equipe do Tupi. A equipe Mineira é a primeira da zona de rebaixamento e está dois pontos atrás do Canarinho.
Em caso de vitória do Ypiranga diante do Botafogo e derrota do Tupi diante do Volta Redonda neste sábado, o Canarinho garante sua permanência na Série C de 2019. Se estes dois jogos tiverem qualquer outro resultado, a definição será no confronto direto entre Ypiranga X Tupi, que acontece no Colosso da Lagoa no sábado (11).
A delegação do Canarinho embarcou para São Paulo na manhã desta sexta-feira e entra em campo para enfrentar o Botafogo às 16 horas deste sábado (4), no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube