Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o Grêmio no segundo amistoso da temporada

3.FEV

O Canarinho segue o trabalho de preparação visando à estreia na Divisão de Acesso 2018. A equipe de Erechim viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio em partida agendada para as 10 horas deste domingo no CT Luiz Carvalho.

O Ypiranga estreia na competição estadual no dia 4 de março, diante do Esportivo no Colosso da Lagoa em Erechim. E até lá tem o objetivo de fazer entre seis e sete amistosos. O primeiro deles já aconteceu, na última sexta-feira (26) diante do Aimoré em São Leopoldo. Além da partida deste domingo diante do Grêmio, o Canarinho ainda tem agendados dois amistosos diante do Concórdia (dias 12/02 e 20/02) e o jogo da volta diante do Aimoré (dia 24/02). O Ypiranga ainda estuda a realização de mais amistosos diante de equipes profissionais de cidades próximas ao norte do Rio Grande do Sul.

Para a partia deste domingo, o técnico Márcio Nunes pretende dar sequência ao trabalho que foi iniciado no primeiro amistoso. Diante do Aimoré em São Leopoldo o Ypiranga utilizou a maior parte dos atletas que estavam a disposição no elenco, já diante do Grêmio, o objetivo é manter, no mínimo 60 minutos uma equipe base, para posteriormente fazer as alterações que forem consideradas necessárias.

A delegação viaja para a região metropolitana na tarde de sábado, vai pernoitar em Porto Alegre e retorna para Erechim logo após o amistoso. Na terça-feira o elenco retoma a rotina normal de trabalhos em dois turnos visando a preparação para a estreia na competição estadual.

 

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube