Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o Inter pelo Gauchão Sub 20

9.JUN

Na tarde deste sábado a equipe júnior do Ypiranga entra em campo para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Júnior. Depois de conquistar um empate fora de casa diante do Aimoré em São Leopoldo, a equipe de Erechim busca se manter dentro da zona de classificação para a segunda fase da competição.

A partida neste sábado (10) diante do Internacional está agendada para as 15 horas no Estádio Ary Benjamim Battisti na cidade de Campinas do Sul. A direção do Canarinho está realizando alguns jogos da equipe júnior em diversas cidades da região Alto Uruguai com o objetivo de aproximar do torcedor das cidades vizinhas ao clube.

O Ypiranga  já entrou em campo sete vezes pela competição estadual, e está fazendo uma campanha de três vitórias, três empates e apenas uma derrota, o que garante a equipe na sexta colocação com 12 pontos, mesmo com dois jogos a menos que os líderes na tabela de classificação. Ao final de 12 rodadas, os oito primeiros colocados se classificam para a fase de mata-mata.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube