Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o Mogi Mirim neste sábado

11.AGO

Neste sábado, às 15h 30, o Canarinho tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe de Erechim viajou até São Paulo nesta sexta-feira para enfrentar o Mogi Mirim, em um jogo que pode manter o Ypiranga na zona de classificação para a segunda fase da competição nacional.

A primeira fase do Brasileirão Série C está chegando na sua reta final. Faltam apenas cinco jogos para definir os clubes que seguem na disputa pelo acesso ao Brasileirão Série B. O Canarinho tem se mantido desde as primeiras rodadas lutando por uma vaga na fase de mata-mata, e com uma campanha de 18 pontos em 13 jogos, a equipe de Erechim ocupa a quarta colocação no Grupo B. Uma vitória diante do Mogi Mirim neste sábado mantém o Canarinho na zona de classificação para a segunda fase.

O técnico Hélio Vieira, que fez a sua estreia na última rodada e conquistou uma vitória fora de casa diante do Macaé, destacou que o Canarinho viajou para São Paulo com o mesmo objetivo da sua estreia. A equipe pensa em conquistar mais três pontos e se consolidar na parte superior da tabela de classificação. O técnico deve manter a base da equipe que venceu o Macaé na última rodada a única dúvida é em relação ao atacante Talles, que foi preservado durante os treinamentos desta semana.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube