Notícias


Ypiranga enfrenta o Novo Hamburgo pelo Gauchão Sub 20

Partida acontece na tarde desta quarta-feira (14) em Campinas do Sul e pode garantir a classificação do Canarinho para a segunda fase da competição

Ypiranga X Novo Hamburgo

Na tarde desta quarta-feira (14) o Ypiranga entra em campo para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Júnior. O Canarinho enfrenta o Novo Hamburgo em partida agendada para as 15 horas no estádio Ary Benjamin Battisti em Campinas do Sul.

O Canarinho está atuando em estádios de diversas cidades do Alto Uruguai com o objetivo de aproximar o torcedor da região ao clube. O Ypiranga já realizou jogos em Faxinalzinho, Três Arroios e Campinas do Sul. O torcedor das cidades do Alto Uruguai tem apoiado o Canarinho nestes jogos e o apoio tem trazidos resultados positivos dentro de campo. No último sábado em Campinas do Sul o Ypiranga venceu o Internacional pelo placar de 3 a 2, e consolidou o Canarinho dentro da zona de classificação para a segunda fase da competição estadual.

Nesta quarta-feira, novamente em Campinas do Sul o Ypiranga vai enfrentar o Novo Hamburgo, que está em uma luta direta com o Canarinho por uma vaga entre os oito melhores colocados da tabela de classificação. Uma vitória nesta quarta-feira encaminha a vaga do Ypiranga para a segunda fase do Gauchão Sub 20 faltando três rodadas para encerrar a primeira fase.