Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o Real nesta quarta-feira

6.NOV

A Copa Wianey Carlet, está na sua fase decisiva. Agora cada jogo vale a permanência na competição. É com essa responsabilidade que a delegação do Ypiranga viajou ao Litoral Gaúcho, onde entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Real, na primeira partida das quartas-de-final da competição estadual. A partida está agendada para as 16 horas no Módulo Esportivo em Tramandaí.
A delegação do Canarinho realizou o último treino antes da partida na manhã desta terça-feira no campo principal do Colosso da Lagoa, onde o técnico Márcio Nunes encaminhou a equipe que inicia a partida nesta quarta-feira. A delegação partiu de Erechim no começo da tarde desta terça-feira.
A disputa diante do Real é considerada essencial para as pretensões do Canarinho na temporada, pois além de estar em jogo uma vaga na semifinal da Copa Wianey Carlet, pode deixar o Ypiranga mais próximo da Copa do Brasil 2019, o que deve dar ao clube um maior fôlego financeiro para a próxima temporada.
A partida nesta quarta-feira está agendada para as 16 horas. O jogo da volta acontece no próximo domingo (11), às 17 horas no Colosso da Lagoa em Erechim. O vencedor deste confronto, vai encarar na semifinal o vencedor do confronto entre Internacional e Gaúcho de Passo Fundo.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube