Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o São Paulo no próximo sábado

15.JAN

No próximo sábado (19) o Ypiranga faz o seu primeiro amistoso da temporada 2019. O Canarinho entra em campo para enfrentar o São Paulo de Rio Grande à partir das 16 horas no Colosso da Lagoa. A partida estava agendada inicialmente contra o Cruzeiro, mas a equipe de Porto Alegre optou em cancelar o compromisso, e desta forma a direção do Ypiranga mudou o adversário, que será a equipe de Rio Grande.
Será a primeira movimentação da equipe em preparação a estreia na Copa do Brasil, que acontece no dia 6 de fevereiro em São Paulo diante da Votuporanguense.
A partida deste sábado será a primeira oportunidade do torcedor do Canarinho ver de perto os atletas que vão defender o clube na temporada 2019. Será aberto apenas o setor das cadeiras superiores, os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10,00 reais, sendo que idosos, estudantes e pessoas com necessidades especiais pagam meio ingresso. Todas as categorias de sócios terão acesso às cadeiras superiores sem a necessidade de pagar ingresso, basta apresentar a carteirinha no acesso.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube