Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o Tombense neste sábado

25.AGO

A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C está entrando em sua reta final. E o Canarinho busca se estabelecer no Grupo dos quatro classificados para a segunda fase da competição. A equipe de Erechim, que figurou durante toda a competição na parte superior da tabela de classificação, não quer deixar escapar a chance de se classificar para a fase de mata-mata, e para isso, tem mais um desafio neste sábado.

Na tarde de quinta-feira o Ypiranga partiu rumo à Minas Gerais, onde entra em campo neste sábado com para enfrentar o Tombense, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, a partida está agendada para as 15h 3. A equipe de Erechim entra em campo na terceira colocação na tabela de classificação, com uma campanha de 22 pontos em 15 partidas, o Canarinho sabe que precisa somar pontos para se manter no G4.

Na última entrevista coletiva antes viagem para Minas Gerais, o técnico Hélio Vieira enfatizou que em sua projeção, o Canarinho precisa somar 28 pontos na primeira fase. Desta forma, a equipe de Erechim precisa de duas vitórias nas três últimas rodadas. “Vamos entrar em campo para vencer os três jogos, e trabalhar para conquistar os seis pontos necessários para buscar a classificação”, destacou ele.

O Canarinho está alternando jogos pelo Brasileirão Série C e a Copa Paulo Sant’Ana. O Ypiranga deveria entrar em campo na próxima segunda-feira para enfrentar o TAC em Três Passos pela competição estadual, porém a Federação Gaúcha de Futebol transferiu a partida para o próximo dia 6. Assim, depois que voltar de Minas Gerais, o Canarinho passa a focar suas atenções na preparação para a partida diante do São Bento, que acontece sexta-feira (1), no Colosso da Lagoa pelo Brasileirão.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube