Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o Tupi pelo Brasileirão Série C

19.MAI

Neste sábado (20) o Ypiranga tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Canarinho entra em campo a partir das 16 horas o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Tupi na cidade de Juiz de Fora.

O Canarinho enfrentou uma maratona para chegar até Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira a delegação viajou até Chapecó, onde foi de avião até São Paulo. De lá, outro avião até o Rio de Janeiro.  O último trecho da viagem, até Juiz de Fora é feita novamente de ônibus.

Na última entrevista coletiva antes da partida, o técnico Guilherme Macuglia destacou que a equipe poderá ter mudanças em relação ao time que começou a partida diante do Joinville, pela primeira rodada do Brasileirão. Macuglia destacou que durante a semana o meia Talles Cunha, que havia ficado fora da primeira rodada por lesão e o atacante André Luis, que não havia sido relacionado para a partida por questões legais, surgiram como opções para a segunda rodada.

O jogo entre Tupi X Ypiranga terá outro atrativo. O vencedor deste sábado vai receber um troféu em comemoração aos 105 anos do Tupi Football Club.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube