Notícias


Ypiranga está na semifinal da Copa Wianey Carlet

A luta por uma vaga na final da competição será contra o Gaúcho de Passo Fundo

Jogo (1) - Copia

Neste domingo (11), o Ypiranga conquistou a sua vaga para a semifinal da Copa Wianey Carlet. O Canarinho entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Real, e como havia vencido a partida de ida, que aconteceu na cidade de Tramandaí, o empate sem gols neste domingo classificou o Canarinho.
A partida foi bastante equilibrada e o Canarinho, apesar de não ter sofrido perssão, precisou se superar, já que ficou com um atleta a menos em campo desde a primeira etapa, quando Claudinho recebeu o cartão vermelho após um choque com o atleta adversário, que resultou em uma lesão na cabeça do atleta do Real.
Com o placar de 0 a 0, o Ypiranga se classificou para a semifinal da Copa Wianey Carlet e vai enfrentar o Gaúcho na luta por uma vaga na final da competição. A primeira partida será em Erechim na próxima quinta-feira (15), às 17 horas no Colosso da Lagoa. A partida da volta deve acontecer no domingo em Passo Fundo. O vencedor deste confronto vai enfrentar na Final o vencedor do confronto entre Avenida e São José.
Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Saimon, Claudinho, Marcão, Fábio (Gian Costa), Rennan, Jackson, Faísca, Frontini (Fidélis), Vandinho (Joãozinho) e Skilo (Ruan). T. Márcio Nunes.