Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga estreia com empate na Divisão de Acesso

4.MAR

Neste domingo o Ypiranga fez sua estreia na Divisão de Acesso 2018. A equipe do Alto Uruguai entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Esportivo em partida válida pela primeira rodada da competição estadual.

Contando com o apoio do seu torcedor e fazendo valer o fato de estar atuando em casa, o Canarinho buscou a vitória durante os 90 minutos, mas esbarrou na boa marcação montada pela equipe adversária. Com a bola rolando somente o Canarinho teve chances de balançar a rede, mas não conseguiu concluir com precisão ou parou nas boas defesas do goleiro adversário.

No final da partida tanto atletas, quanto membros da comissão e diretores enfatizaram que a equipe do Canarinho manteve uma boa postura em campo, mas que não foi suficiente para furar o bloqueio adversário. Apensar de ter mostrado superioridade, o resultado acabou não ajudando o clube, que vai buscar a primeira vitória fora de casa.

O próximo desafio do Ypiranga é diante do Glória em Vacaria. A partida acontece no domingo (11), às 17 horas no estádio Altos da Glória.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube