Notícias


Ypiranga estreia na Divisão de Acesso 2019

Canarinho entra em campo no próximo domingo para enfrentar o Esportivo em Bento Gonçalves

Ypiranga (1)

O Ypiranga entra em campo no próximo domingo (17), para fazer a sua estreia na Divisão de Acesso 2019. O Canarinho viaja até Bento Gonçalves para enfrentar o Esportivo na partida que marca início da luta pelo o retorno a elite do futebol gaúcho.
O técnico Círio Quadros faz na manhã deste sábado o último treino antes da partida, a viagem acontece no começo da tarde. Será a segunda partida da temporada para o Canarinho, e o técnico deverá manter a base da equipe que entrou em campo na cidade de Votuporanga pela Copa do Brasil.
A competição é considerada a mais importante do Ypiranga na temporada, já que o Canarinho luta para chegar na Final, desta forma, garantir o acesso para a Divisão Principal do Gauchão 2020. O Bom desempenho nesta competição também é essencial para que o clube faça um segundo semestre com alto nível de competitividade, especialmente no Campeonato Brasileiro da Série C.
Diferentemente do que aconteceu em 2018, o Canarinho terá poucos choques de datas entre o Brasileirão e a Divisão de Acesso, e isso faz com que a diretoria do clube esteja otimista em relação ao desempenho na competição estadual.
A partida deste domingo está agendada para as 17 horas no estádio Montanha dos Vinhedos.