Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga estreia neste domingo no Brasileirão Série C

14.ABR

Vai rolar a bola pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Ypiranga entra em campo neste domingo para dar o pontapé inicial em mais um grande desafio na temporada 2018. Estando envolvido na disputa do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso, o Ypiranga vai precisar dividir suas atenções em duas competições, mantendo uma maratona de jogos.
A previsão é que em um mês, até o dia 15 de maio, o Canarinho entre em campo 10 vezes, percorrendo mais de 6.700 quilômetros. Para conciliar as duas competições, o Canarinho reservou os finais de semana para entrar em campo pelo Brasileirão Série C e o meio de semana para a competição estadual.
E para enfrentar essa sequência de jogos e viagens, a direção do Ypiranga optou em reforçar o elenco para fazer uma boa campanha nas duas competições. Somente na última semana três reforços chegaram no Colosso da Lagoa, todos os reforços já estão disponíveis e podem estar em campo caso for a opção do técnico Mário Nunes.
A delegação do Canarinho viajou para Santa Catarina na sexta-feira e realizou um trabalho leve neste sábado em Joinville. A partida está agendada para as 16 horas deste domingo. A delegação do Canarinho retorna para Erechim logo após a partida e foca os trabalhos no confronto diante do Passo Fundo, na próxima quarta-feira pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube