Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga estreia no Brasileirão Série C

15.ABR

Neste domingo (15), o Ypiranga entrou em campo para fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Serie C. A equipe de Erechim viajou até Santa Catarina para enfrentar o Joinville. Em uma partida bastante equilibrada, o Ypiranga criou ótimas chances de gols, principalmente na primeira etapa, contudo no segundo o tempo o Joinville marcou o único gol da partida. Marlyson, aos 21 minutos superou o goleiro Rodrigo, que fez sua estreia com a camiseta do Canarinho. O Canarinho jogou permaneceu a maior parte do jogo com um atleta a menos em campo, já que o zagueiro Saimon foi expulso de campo
A próxima partida do Ypiranga pelo Campeonato Brasileiro da Série C é no próximo domingo (22), às 15 horas, diante do Operário no Colosso da Lagoa em Erechim.
A delegação do Ypiranga retorna para Erechim na noite deste domingo, e inicia a preparação para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. Na quarta-feira o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Passo Fundo, em jogo válido pela décima rodada. O Canarinho mantém a liderança da Chave B com 21 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Glória. O Canarinho tem um jogo a mais que os demais clubes da Chave B, pois antecipou algumas partidas em função da disputa do Brasileirão.

Créditos: Beto Lima/JEC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube